segunda-feira, 17 de junho de 2013

Hei de amar-te mais



No dia próximo dia 20 de junho, pelas 21.15h, vai ser apresentado, no Auditório da Biblioteca Municipal Marquesa do Cadaval, em Almeirim, o quinto livro de Tiago Salazar, “Hei de amar-te mais”.
Hei de amar-te mais é um livro de fragmentos, memórias, pensamentos, confissões, a par de diálogos com gente comum e grandes autores universais, como Pablo Neruda, Rabindranath Tagore ou Clarice Lispector, que lhe falam do amor em que se revê. 
Tiago Salazar
Formou-se em Relações Internacionais e estudou Guionismo e Dramaturgia em Londres. Jornalista desde 1991, publicou, entre outros títulos, no Diário de Notícias, Grande Reportagem, Vogue, Público e na revista Egoísta, bem como na imprensa brasileira. Vencedor do prémio Jovem Repórter do Centro Nacional de Cultura, em 1995. Em 2010 foi bolseiro da Fundação Luso-Americana, em Washington. Publicou quatro livros de viagens: Viagens Sentimentais (2007), A Casa do Mundo (2008), As Rotas do Sonho (2010) e Endereço Desconhecido (2011). Atualmente é jornalista freelancer e formador na área da escrita e literatura de viagens. Autor e apresentador do programa “Endereço Desconhecido”, da RTP2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário