sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vitor Rodrigues dos 20 km de Almeirim participa em mais um Triatlo "Ironman"

Victor Rodrigues, 43 anos, residente em Almeirim e atleta veste a camisola da Associação 20 Km de Almeirim e vai participar mais uma vez, na prova de Triatlo "Ironman" que vai decorrer em Nice, França já no dia 24 de Junho.
O Ironman é uma prova de Triatlo constituida por 3800 metros de natação, 180 km de Ciclismo que termina com uma maratona de 42,195 km de corrida. Esta prova terá uma dificuldade acrescida pois, uma grande parte do percurso da prova vai realizar-se nas famosas subidas onde decorre todos os anos a volta à França.
Nesta prova vai contar com a presença do grande ciclista Francês, Lance Amstrong que se tem dedicado ao Triatlo de longa distância, alcançando bons resultados.
Para se preparar para esta prova representando bem a região e a camisola dos 20 km o atleta tem se preparado desde o inicio do ano sempre com a ajuda do treinador Luis Lopes, que faz parte do projeto "Treinar Melhor" em conjunto com o atleta Pedro Bento de forma a cumprir os mesmos objetivos que teve na prova de copenhaga, Dinamarca em 2010 e na de Regensburg na Alemanha de 2011que é alcançar um bom resultado.
in O Mundo Jornalismo,
Escrito por: Nuno Sotto Mayor

Nenhum comentário:

Postar um comentário